"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

sábado, 10 de setembro de 2011

Diário da Preparação

Jogamos hoje (10/09) pelo campeonato ukraniano contra o Arsenal de Kiev em Kharkiv.Num dia que tínhamos tudo para vencer a partida, mas no inicio do jogo percebemos que o time não estava jogando bem e que teriamos muitas dificuldades para vencer.Disperdiçamos as poucas oportunidades que tivemos no jogo ,muito pela organização defensiva do Arsenal que esteve bem posicionado em todos os momentos do jogo,evitando a nossa vitória que poderia ser a quarta partida seguida.

Tivemos uma parada de dez dias sem jogos oficiais e parece que essa parada serviu para recuperar alguns jogadores desgastados ,mas para equipe não teve muito efeito dentro de campo,que acabou ocasionando num empate que nos mantém na mesma posição na tabela ,mas que nos tirou a possibilidade de mantermos perto do líder que agora abre 4 pontos de diferença.

Por um lado esse empate sem gols mostrou que temos que "abrir o olho " pois no meio da semana vamos pra Austria enfrentar o Austria Viena pela Liga Europa e que teremos que buscar bom resultado com muita concentração,qualidade e simplicidade,características do Metalist.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fininho 15

Fininho
                          Hoje estou postando no blog em homenagem ao jogador Fininho.Vinícius Aparecido Pereira de Santana  Campos ,esse é o nome dele!!!! Brasileiro ,Paulista da capital ,iniciou sua carreira no Corinthians Paulista(categorias de base e profissional) ,mas desde de sua infância adorava futebol e aprendeu a jogar na rua , participando de equipes de futsal. Rapaz de família humilde da periferia de São Paulo arriscou tudo no sonho de ser jogador e com muita personalidade teve êxito no seu desejo, jogando tanto no Brasil como fora do País .Já atuou em equipes como Juventude de Caxias do Sul, Vitória da Bahia ,Sport Recife e Figuerense de florianópolis ,onde se sagrou campeão catarinense. Após grande campanha no clube de Santa Catarina foi atuar na Rússia (Lokomotiv Moskou) onde também foi campeão.
trabalho forte na academia
                 Atualmente trabalhamos juntos aqui no Metalist ,jogador de muita qualidade na perna esquerda considerado  um jogador necessário no futebol atual ,pois é  polivalente em praticamente todas as posições do lado esquerdo da nossa equipe,além disso e'um cara "sangue bom"e nego veio ,como falamos na gíria do futebol. Com certeza um dos amigos de verdade que levarei pro resto da vida.