"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa do bronze

                Estamos realizando pré temporada para as competições nacionais e internacionais do período de 2011/2012, mas vivenciamos e celebramos uma grande festa em kharkiv no dia de hoje. Há cinco anos consecutivos o F.C. Metalist mantém a posição de terceira melhor campanha da Ukrânia ,que para nós sulamericanos não faz muita diferença, mas  para os torcedores e integrantes do Metalist no seu corpo diretivo e também entre  jogadores e funcionários é algo a se comemorar e muito bem celebrado por sinal.

 Nesta festa realizada no Metalist stadium teve direito a tudo : Show musical ,fogos de artifício,recepção calorosa da torcida ,estádio lotado ,recebimento de medalhas de bronze e homenagens aos integrantes das 5 conquistas consecutivas da equipe.
                       Logo ápos as homenagens ,com direito a música personalizada do time e volta olimpica, fomos a área vip do estádio para jantarmos e festejarmos essa conquista que serve para imaginarmos no futuro de como será bonito quando conseguirmos um título para esse povo de kharkiv, que ovaciona seus jogadores e torce incansavelmente pelo Metalist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário