"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cidade de Kharkiv

                      Quando cheguei na Ukrânia em fevereiro deste ano estava muito frio e não tive a oportunidade conhecer a cidade do Metalist e que vivo .No passar dos meses veio a primavera ,fazendo com que a cidade ficasse transformada ,saindo a paisagem fria e branca do inverno europeu para quente e esverdiada dando ares latino pro ambiente. Aqui em Kharkiv tem muitos parques e praças urbanizadas e humanizadas ,propiciando ao povo da cidade  aproveitar os dias quentes ,já que o inverno é muito rigoroso.

 Eu moro em um  bairro muito perto do centro ,que me proporciona estar no movimento da cidade a qualquer hora. Caminhando nas ruas da cidade vejo muitas cafeterias e restaurantes que aproveitam seu espaço externo para proporcionar aos seus clientes o ar livre e muito bate papo , descontraindo o  dia a dia intenso de trabalho .



Parque com bares e restaurantes
Os parques sempre lotados com crianças ,pessoas adultas e idosos, desfrutando da beleza dos locais publicos da cidade. O povo tem a cultura européia ,sendo muito respeitoso, fazendo com que se viva com segurança total ,bem diferente do brasil onde estamos sempre inseguros tanto na questão de assaltos como tambem no trânsito na relação pedestre x condutor.
Ainda estou a procura de uma churrascaria ,pois aos domingos nada consegue substituir a neblina que se forma no ceú de Porto Alegre ,minha cidade no Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário