"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Do outro lado do Rio Danubio

Numa dessas andanças pela Europa conheci um pouco mais de Viena ,capital da Áustria .Fomos jogar em Setembro contra o FK Áustria pela Liga Europa e ficamos hospedados por dois dias na frente de um dos canais fluviais do rio Danúbio ,segundo maior rio da Europa que corta o continente de oeste a leste passando por vários países importantes do continente europeu.
Fiz uma caminhada de sessenta minutos pela beira do rio encontrando lindas paisagens contracenando qualidade de vida e ambientalismo com capitalismo e lazer austríaco.Encontrei uma fauna e flora ribeirinha interessante sendo dividida por belas pontes de rodovias locais e navios e pequenos barcos ancorados esperando os horários para passeios e trabalho.


Tive o sentimento de estar em Porto Alegre ,cidade banhada pelo rio Guaíba.A paisagem é muito parecida , a diferença esta no cuidado. Com as águas dos rios que se divergem pela política ambiental e pelo paisagismo ,pois no rio Danúbio encontramos bares e hotéis na frente do rio com possibilidades para atividade física para todas as idades com segurança e tranquilidade europeia.
Por fim ,tive a possibilidade de jantar numa churrascaria de um gaúcho que já está a muito tempo em Viena ,nessa oportunidade tive o prazer de rever um amigo que jogou no Brasil e está a muito tempo morando na Europa .Foi muito bom estar novamente em Viena e conhecer mais de uma das cidades mais bonitas do mundo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Término com vitória

Edmar (D) ,autor do único gol na partida.
Tivemos uma maratona de 6 jogos sendo que dois  pela Liga Europa e quatro pelo Campeonato Ukraniano.Nessas partidas importantes em 22 dias ,tivemos um ótimo aproveitamento fazendo 14 pontos em 18 disputados,mostrando que estamos muito bem preparados para esse tipo de maratona na qual teremos mais uma entre o fim do mês de outubro e meio do mês de novembro.Terminamos a maratona jogando contra a equipe do Illichevets na sua casa e mesmo com o cansaço e com o horário atípico da partida (13:30) conseguimos superar o adversário mesmo com pouco tempo de recuperação.
Vencemos com o placar simples fazendo o  gol no segundo tempo após cobrança de escanteio de Cleiton Xavier que encontrou posicionado no segundo poste o volante Edmar que numa das suas especialidades marcou o nosso único gol ,garantindo mais uma vitória para manter nossa caminhada na competição.Não fizemos um grande jogo mas sabiamos que nessa partida o importante era vencer mesmo não mantendo o brilhante desempenho dos confrontos anteriores.
Agora a equipe tem três dias merecidos de descanso ,para logo após retomar os treinamentos e jogos, iniciando com um amistoso em Moskou na Rússia, contra o CSKA ,com o objetivo de manter o ritmo de jogo para mais uma maratona de jogos combinando Liga Europa ,Campeonato Ukraniano e Copa da Ukrânia.