"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

sábado, 30 de julho de 2011

Diário da preparação

                   Abrimos a quarta rodada da Premier League Ukraine jogando contra o Volin em Lutsk no final da tarde de ontem .Nosso adversário motivado,após ter vindo de uma grande vitória contra a equipe do Dinipro fora de casa ,vencendo de virada nos minutos finais da partida. Isso nos alertou desde do ínicio da semana de treinamentos ,pois além de enfrentar um forte adversário tinhamos a dificuldade de buscar melhor entrosamento evidenciada pela chegada de novos jogadores e tambem desenvolvendo melhor performance que está evoluindo a cada dia.
             Começamos o jogo com dificuldades principalmente na bola parada ofensiva do Volin ,vantagem que ocorreu pois a equipe adversária era superior  em termos de estatura,combinado com isso tivemos muitos erros de passe no nosso campo que acabou dando superioridade ao locatário nos primeiros minutos.Mas nossa equipe se organizou ,pela qualidade dos nossos jogadores ,e aos poucos tivemos o domínio da partida , tendo o maior  número de chances de gol e volume de jogo.Isso ficou tão evidente que no ultimo minuto da primeira etapa após jogada deAndriu Berezenchuck e assistência de Cleiton Xavier para o estreante argentino Sosa marcamos o gol de vantagem no placar.
gol de Chury ,após muita pressão no segundo tempo
          Nasegunda etapa voltamos melhor ainda ,e fizemos mais dois gols ,um deles com Chury Cristaldo num rebote do goleiro , depois do chute de Marko Devic e o outro gol após  tabela de Cleiton Xavier e Marko Devic sendo finalizada pelo nosso capitão .Aos 35 minutos do segundo tempo o jogo já estava definido e conseguimos descansar dentro da própria partida ,coisa rara de acontecer no campeonato Ukraniano, principalmente fora de casa contra um adversário muito motivado .

          Na minha opinião o aspecto que mais chamou a atenção nessa partida foi a evolução do desempenho coletivo do Metalist ,em todos os aspectos que caracterizam uma equipe vencedora.

domingo, 24 de julho de 2011

diário da preparação

Jogamos neste sábado a tarde na cidade de Simferopol no Sul da Ukrânia ,localizada a 80km de Yalta ,cidade litorânea banhada pelo Mar Negro. No lindo dia de sol propicio para curtir uma linda praia tivemos uma partida complicada contra a equipe do Tavria,tendo bastante tradição no campeonato e diversas participações em campeonatos preliminares da Liga UEFA .Encontramos um adversário organizado e jogando na sua maior característica ,força e bola parada.Tivemos dificuldades no jogo e o placar explica tudo , um empate sem gols .
Levamos um bombardeio de lances perigosos do adversário no primeiro tempo ,mas no segundo tempo o Metalist voltou melhor, se organizou e com força no final da partida ainda teve boas chances de marcar com o adversário caindo de produção e nossa equipe suportando melhor o final do jogo .
agora temos mais uma partida fora de casa ,em Lutsk ,contra o Volin .Estamos aguardando a semana de treinamentos e podemos ter o retorno do atacante brasileiro Tison ,depois de ter treinado na semana passada individualmente comigo ,essa semana volta a rotina normal de treinamentos aguardando a oportunidade para atuar.