"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Liga Europa

             Confronto aberto!Está é a sensação que tivemos ontem após a primeira partida do play-off pela Liga Europa contra o Sochoux da França.Um empate sem gols que acaba não favorecendo ninguém e que prorroga para proxima quinta-feira a decisão da vaga na fase de grupos do torneio continental.

Aquecimento da equipe antes do jogo.

               O jogo foi bem disputado,sabiamos das virtudes do Sochoux ,com ótima batida na bola parada e os contra ataques rápidos ,mas também com carências na posse de bola e técnica coletiva .Tivemos muitas chances de fazer o gol e o adversário também teve boas possibilidades no contra ataque principalmente no primeiro tempo.No segundo tempo tivemos a supremacia do jogo ,buscando a todo o momento o gol,principalmente depois da entrada de Marko Devic que conseguiu proporcionar uma boa movimentação dos nossos jogadores com passes sobre a linha de defesa do adversário.

             No final da partida pressionamos o adversário jogando praticamente em meio campo ,fazendo com que o time francês ficasse acuado no seu campo apenas se protegendo para não tomar o gol que lhe daria uma teórica vantagem para segundo match.Agora vamos dar um intervalo na Liga europa ,pois temos jogo domingo em casa contra o Metalurgic Donetsk  e precisamos vencer na Premier League Ukraine.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diario da preparação

            Problemas Técnicos com minha internet me impediram de falar sobre o empate do nosso último jogo contra o Obolon no sábado passado .Um empate com placar elástico ,mas que foi bom somente para o adversário, que se recupera de campanha ruim.Ficamos em terceiro colocado na tabela de classificação com 4 pontos do Shacthar e 2 pontos do Dinamo. Agora é seguir pontuando e mantendo pouca diferença dos adversários ao título da Premier League Ukraine.
            Essa semana inicia a Liga europa (18/08) ,mais conhecida no Brasil como Copa UEFA ,iremos jogar o primeiro play-off contra a equipe do Sochoux da França para logo após iniciar a fase de grupos que decorrerá até o final da primeira quinzena de dezembro desse ano .
             O jogo contra o sochoux será difícil ,pela qualidade do adversário que disputa um campeonato forte no continente europeu contra grandes equipes como Lion ,Olempique ,PSG entre outros, contrapartida essa equipe não possui histórico forte na liga europa. Por um outro lado nossa equipe possui historico na competição,sendo que nos últimos anos eliminamos equipes fortes do páreo, como no ano passado quando enfrentamos a Sampdoria-ITA e Psv-HOL na fase de grupos conquistando a classificação para os play -offs finais.
          Atualmente temos uma ötima equipe, com reforços de qualidade que chegaram com uma  belissíma preparação integral feita nos últimos 2 meses.Temos totais condições de  passar de fase e depois encarar grandes adversários na fase de grupos.