"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Edmar e Marko Devic

Dois jogadores de muita qualidade do F.C. Metalist participarão do maior evento deste mês na Ukrania.Convocados para a seleção nacional que irá jogar aqui em Kharkiv contra o selecionado da Suécia em partida da data de amistosos FIFA(10/08).

Marko é ídolo no Metalist ,participou das 5 medalhas de bronze da Premier League Ukraine sendo autor de muitos gols importantes pelo clube áureo cerúleo.Nasceu na Sérvia ,mas o futebol fez com que se aproximasse da Ukrania ,se naturalizando ukraniano ,já faz parte do seleto grupo de jogadores do país.http://metalist.ua/gallery/752.html ( foto)

Edmar se naturalizou Ukraniano ,casado pai de um filho homem é brasileiro, da cidade paulista de Mogi das Cruzes ,jogou em clubes do interior paulista e veio muito cedo pra Ukrânia para buscar sucesso na vida ,como fazem muitos brasileiros.Mas esse sucesso é pra poucas pessoas ,pois personalidade forte ,iniciativa e persistência são as maiores virtudes de Edmar ,volante que tem muita força interior ,mas que trata a bola com qualidade. http://metalist.ua/gallery/752.html (foto)

Desejo muita sorte no jogo para o Edmar e Marko ,pois são pessoas que me ajudaram muito quando cheguei aqui em Kharkiv e que merecem bastante sucesso profissional e pessoal.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diário da preparação

                      Nesta rodada da Premier League Ukraine voltamos a jogar no nosso estádio ,estreiando o gramado novo, casamatas maiores , sistema de som e video de primeiro mundo .Tudo isto para dar maior comodidade e qualidade aos nossos jogadores e torcedores do Metalist ,sendo que o estádio está sendo preparado para sediar os jogos da eurocopa 2012,que terá como sub-sede a cidade de kharkiv.Além do estádio reformulado tivemos estreias na equipe jogando nos nossos dominios pela primeira vez ,no caso dos jogadores argentinos (Sosa ,Marko T.e Chaco Torres) e da restréia de Taison após recuperação da lesão no adutor da coxa, que lhe tirou do outro jogo em casa e de mais duas paritdas.

Marko Devic aquecendo no intervalo no Metalist Stadium
                     O nome do jogo foi a coletividade da nossa equipe ,mostrando para todos que nessa temporada estamos fortes . Jogadores como Marko Devic ,Fininho ,Milan ,Torres e Andriu Berezenchuck ficaram de suplentes na partida ,podendo reforçar a equipe a qualquer momento do jogo. E foi nessa expectativa que iniciamos a partida com muita pressão sobre a equipe do Alexandria que nos atacava pouco ,nos fornecendo o controle total do jogo .Perdemos muitas oportunidades e abrimos o placar da maneira mais dificil ,após um cruzamento de Pichinichi , e disputa de Cleiton Xavier de cabeça com o goleiro que entregou a bola na entrada da área onde estava o oportunista Chury Cristaldo ,que de cabeça encobriu o goleiro e a defesa da equipe adversária.
               No intervalo fiz o aquecimento para  os jogadores de qualidade que temos como suplentes ,mas não precisou eles entrarem no jogo para fazermos mais um gol com Cleiton Xavier de falta ,com supremacia no placar começamos a fazer as mudanças , oque ocasionou uma desorganização na equipe que culminou no gol do adversário ,mas aos poucos fomos ajustando a equipe e terminamos a partida abdicando de fazer gol e segurando a bola por quase dois minutos sem o adversário poder rouba-la com os jogadores Fininho e Taison.