"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cidades da Europa



Rio Dâmbovita,Bucareste.
        Em novas andanças pelo território europeu tive o prazer de conhecer duas cidades importantes da Romênia e Alemanha ,países na qual realizamos duas partidas pela Liga Europa ,onde no primeiro jogamos pelas eliminatórias da competição e a segunda cidade pela primeira rodada da fase de grupos .Tivemos dois grandes resultados sendo que no primeiro jogo vencemos o Dínamo de Bucareste pelo placar de 2x0 e no segundo jogo um empate em 0x0 contra o Bayer leverkusen.

       Bucareste é a capital e maior cidade da Romênia considerada um  centro  histórico europeu ,apelidada  de "Pequena Paris" ,possui muitos prédios antigos e museus contando a cultura e historia do Leste da Europa.Bucareste esta localizada as margens do rio Dâmbovita que desemboca no rio Danúbio ,o segundo maior da Europa.Também  possui muitos parques arborizados para seus habitantes poder curtir o dia a dia da cidade.
Leverkusen (Centro)

     Ao contrario de Bucareste a cidade de Leverkusen é muito menor, onde seus habitantes tem uma vida pacata e tranquila ,conhecida por ser a sede da empresa Bayer da indústria farmacêutica e também de uma das maiores equipes de futebol da Alemanha o Bayer Leverkusen.

       As duas cidades possuem algo em comum ,pois me refiro aos dois estádios onde jogamos os jogos contra o Dínamo e Bayer. Na Romênia jogamos na Arena Nationalã em Bucareste onde também  foi realizado a final da Liga Europa temporada 2011/2012 .No país germânico retornamos ao estádio do Bayer onde já havíamos jogado pela liga Europa 2010/2011 considerado um dos mais bonitos e modernos da Bundesliga chamado de Bayarena.
Bayarena
Arena Nationalã

       Enfim, tive o prazer de conhecer mais duas cidades da Europa e poder passar um pouco das minhas vivencias pelo Velho Mundo aos meus amigos do Brasil e aqueles que acompanham o Blog Michel Huff .Ainda este ano o Metalist irá jogar na Noruega  e poderei conhecer mais um País europeu vivenciando novas culturas e conhecendo novos lugares.