"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

segunda-feira, 28 de março de 2011

DIÁRIO DA PREPARAÇÃO 27.03.11

 Estivemos em Donetsk no último final de semana (26/03), fazendo um amistoso contra a equipe do FC Metalurg Donetsk, rival do Shakhtar Donetsk. O clube que enfrentamos tem uma excelente estrutura física e financeira. Na sexta-feira (25/03) fizemos o treinamento no centro de treinamento do Metalurg, espaço e infra-estrutura de time no mesmo nível de clubes da Série A do Brasil, como a grande maioria dos clubes daqui. Logo após o treino, fomos pro centro de Donetsk, concentrar para o amistoso. Ficamos no Hotel Center Victoria que está localizado na frente da Arena Schakhtar, estádio do Shakhtar Donetsk, muito bonito por sinal.
No dia do jogo pela manhã (26/03) fui ao Parque que fica ao redor do estádio do Shakhtar, fiquei impressionado com a humanização do lugar, com muitas pessoas num espaço de lazer, interagindo num ambiente saudável e com qualidade de vida.
Mas o mais importante era o jogo. Fomos bem nesta partida, vencemos o jogo por 3x2 de virada, contra um adversário que estava jogando em seus domínios.
Mostramos no início da partida que é preciso estar concentrado para qualquer tipo de jogo, seja oficial ou amistoso. Parece que isso nos fez acordar, depois de estar perdendo de dois gols de diferença, o Metalist mostrou ser um time forte, com poder de reação. Com gols de Taison, Sharpa e Cleiton Xavier (de pênalti), depois de uma excelente jogada de Edmar, viramos a partida e encaminhamos uma excelente semana de trabalho.
Semana que vem, no domingo (03/04), jogaremos em casa, contra o Metalurg Zaporizhya em busca de mais uma vitória para manter a boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário