"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diario da preparação

         100% de aproveitamento! Esse é o percentual de aproveitamento dos dois jogos fora de casa ,um jogo pela Liga europa e outro pela Premeier League Ukraine.estamos vivendo um ótimo momento nas competições que estamos disputando e percebendo que nossa equipe é forte e pode disputar o título nacional.
CX10 autor do primeiro gol
              No último jogo fomos a Lviv,cidade do karpat e conseguimos uma vitória expressiva contra um adversário que não está bem posicionado na tabela ,mas como locátario é muito forte sempre tirando pontos dos favoritos na competição ukraniana.O jogo iniciou forte com o Karpat pressionando e disperdiçando muitas chances ,quando o jogo se equilibrou tivemos uma chance de marcar e convertemos com o gol do capitão Cleiton Xavier após passe milimétrico do argentino Ernesto Sosa.

            No segundo tempo voltamos com o jogador brasileiro Fininho no lugar do atacante Chury Cristaldo para prencher o meio campo e manter a vantagem do placar .Conseguimos segurar o resultado até os 35 minutos finais ,mas o adversário conseguiu o empate . Quando o jogo se encaminhava para o final perdemos ojogador Fininho por cartão vermelho ,causando uma tensão momentânea na equipe ,mas neste momento apareceu a qualidade de Cleiton Xavier e o oportunismo de Marco Devic que aproveitou o passe do camisa 10 , ganhando na velocidade da defesa chutando cruzado no gol  que decretou a vitória do Metalist  nos deixando a 2 pontos dos lideres Shacthar e Dínamo que estão com 20 pontos na tabela de classificação contra 18 pontos da nossa equipe.
           Agora é descansar e renovar as energias pois teremos três dias de descanso e depois retomaremos os treinamentos para os jogos do campeonato nacional e a Liga Europa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário