"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

quinta-feira, 10 de maio de 2018

O dia da Vitória

                Um título inédito , uma decisão inédita numa data histórica para o povo Russo. Volgogrado,mais conhecida como Stalingrado, a cidade da Vitoria, da grande batalha da  Segunda Guerra Mundial . Dia 9 de maio  é o dia de conquistar , feriado nacional sendo uma data de celebrar e homenagear os guerreiros que lutaram pela liberdade de uma nação. 

Medalha de campeão Copa da Russia

Campeão Copa da Russia.
        
         Final da Copa da Rússia ,segundo título mais importante do Leste Europeu onde somente os clubes tops do país possuem . Um confronto de clubes pequenos mais com alma e persistência de gigantes pois venceram os grandes clubes da Rússia na suas caminhadas até a final . Uma final que nunca se repetirá sendo pela data , localidade ou clubes em disputa . 


Tosno e Avangard fizeram um grande jogo com gols bonitos e com emoção num estádio lotado que sediará a Copa do Mundo da Rússia 2018.  Feliz por ter vencido, feliz por ter vivido tudo isso e saber que o jovem de 5 anos  Futebol Clube Tosno está sendo reconhecido mundialmente com repercussão da vitória em todos os cantos do planeta.


Campeão nacional da Moldávia 2015/2016 e Super Copa da Moldavia 2016



 Bi-Campeão Nacional  2016/2017 pelo Sheriff 
Campeão da Copa Moldávia 2017

Enfim, hoje me considero um campeão mas não só por erguer taças depois das vitórias  e sim por ter vencido como profissional do futebol sendo um brasileiro que já passou por três países europeus  tendo reconhecimento profissional e desafiando os obstáculos que isso proporciona pelo caminho . Onde passei convivi com  derrotas e vitorias pois as derrotas nos ensinam a saber o grande valor de uma vitória. Fizemos historia na Ucrânia com o Metalist , apostei na Moldávia vencendo todos os títulos possíveis em dois anos de clube Sheriff e agora no F.C. Tosno em menos de um ano de trabalho sendo o primeiro preparador físico do clube conquistamos um título inédito na data mais importante da Russia.   . 
Vice campeão ucraniano inédito pelo Metalist 2013
Campeão pelo Metalist em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário