"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Comunicado Oficial

         
       

 
           Venho comunicar oficialmente meu termino de contrato de 1 ano (31/05) com o FC Tosno da Rússia . Foi um ano inacreditável e muito produtivo com novas experiências tanto no plano profissional como no pessoal realizando um intenso intercâmbio de ideias com outros profissionais , conhecimento de uma nova cultura , aprimoramento da língua russa , abertura de um novo mercado de trabalho e poder vivenciar por um ano no país sede da Copa do Mundo de Futebol .

            O mais improvável aconteceu com a  conquista da Copa da Rússia sendo que a repercussão foi mundial já que esse título sempre é vencido por um clube grande da Rússia e não por um clube jovem , com muitas dificuldades estruturais e no último momento com problemas gravíssimos na questão financeira. Porém isso valoriza muito mais o trabalho realizado tanto no planejamento técnico  como na execução diária dos treinamentos .Aquilo que projetei para essa temporada está se realizando com a disputa da primeira divisão russa , seguir conquistando títulos e assistir a Copa do mundo .

           Infelizmente a pior notícia acabou por vir na qual o FC Tosno por não cumprir com encarte de obrigações da federação russa de futebol se licenciou e não disputará campeonatos na próxima temporada. Algo que serve de exemplo para o futebol brasileiro já que  muitos clubes não cumprem com suas obrigações e seguem atuando nos campeonatos. 

         Enfim , estou buscando um novo desafio, sabendo da possibilidade de atuar em qualquer mercado, espero que seja tão produtivo e enriquecedor como desta temporada passada . Aos amigos do Tosno desejo sorte em especial aos  diretores e funcionários  esperando que o futuro possa reservar algo melhor .

Um comentário:

  1. Pois é, Michel! Que notícia desagradável em vista de tudo que conseguiram conquistar nesta temporada que passou. Sem dúvidas que o próximo projeto deve estar muito perto e que terás sucesso novamente! Admiro muito o seu trabalho e sua pessoa! Abraço

    ResponderExcluir