"A bola dá volta"

Acompanhe também no Facebook, Twitter e Instagram: @michelhuff
@Michelhuffoficial
PARCEIROS : http://www.concif.com/pt/

domingo, 1 de maio de 2011

DIÁRIO DA PREPARAÇÃO 01.05.11

Tínhamos um jogo difícil por vários aspectos. Não jogaríamos no nosso estádio, o local da partida seria num estádio onde o campo não tinha as melhores condições e também com pequenas dimensões. E o aspecto que nos trouxe mais dificuldades, o adversário. O Karpaty é o quinto colocado, é uma equipe bem organizada dentro de campo, nos trouxe muitas dificuldades na partida. Logo no inicio, do jogo o adversário conseguiu abrir o placar depois de uma bola parada a nosso favor, acabamos perdendo a posse de bola e sofrendo um contra-ataque fulminante, com a finalização do brasileiro Baptista. Se com o empate, o jogo já estava difícil, com desvantagem no placar ficou muito complicado e terminamos o primeiro tempo perdendo o jogo por 1x0.
No segundo tempo, tivemos alterações na equipe, mas o que surtiu efeito foi a expulsão, que nos deixou com superioridade numérica por mais da metade do segundo tempo fazendo com que fossemos pra cima do Karpaty, buscando o gol a todo momento. Nosso gol de empate saiu com uma jogada coletiva nossa, iniciada por Taison e finalizada por Marko Devic que marcou com categoria. Parecia que iríamos virar o placar, mas a organização defensiva do adversário em conjunto com as dificuldades do campo e, como as nossas chances de gol não foram convertidas, acabamos o jogo com um empate.
Metalist 1x1 Karpaty
Agora a vaga da Champion's League ficou distante e o terceiro lugar está a perigo, pois o Dnipro venceu e está a um ponto da nossa equipe. Faltam três rodadas e precisamos nos recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário