Técnico russo com o atacante Talismã |
Golovin |
Pelo que pude perceber do jogo o grande destaque foi o jovem jogador do CSKA Aleksandr Golovin de 22 anos destaque do time russo na ultima parte da temporada europeia tanto no campeonato russo como na Liga Europa. Exímio batedor de faltas tendo muita velocidade e qualidade em dribles jogando pelas beiradas do campo conseguindo um ótimo percentual de vitorias nos duelos contra seus marcadores como se viu ontem. Alem disso tem boas assistências deixando seus companheiros em boas condições de finalizar e boa qualidade de chute também.
Outro destaque para mim foi o Artem Dziuba centroavante de quase 30 anos que já atuou em grandes clubes da Rússia e agora está no Arsenal Tula time intermediário da Premier Liga Russa. Seu ultimo grande clube foi o Zenit e acabou saindo depois de um atrito com o treinador Roberto Mancini na qual o liberou depois da chegada de Anton Zabolotnyi atacante do FC Tosno. Dziuba foi chamado na ultima convocação pelo técnico Stanislav Cherchesov depois da perda do atacante do Zenit Aleksandr Kokorin que vinha atuando na seleção russa.
Dziuba |
Enfim , esse foi somente o jogo de estreia sendo que nos próximos jogos teremos muitas emoções e informações que os veículos de imprensa não conseguem transmitir para os amigos do Blog .
Nenhum comentário:
Postar um comentário